Fórum Naruto Shippuuden 2010

Nos EUA garoto morre imitando personagem Gaara de Naruto

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nos EUA garoto morre imitando personagem Gaara de Naruto

Mensagem por Alex-kun em Qua 26 Mar 2008, 18:52

........................
ainda bem q eu naum vo imitar o naruto kainu de um precipicio

Alex-kun
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1145
Personagem(ns) : Narutoe yondaime
Jutsu(s) : fuuton rashenshurinken
Respeito às regras :
95 / 10095 / 100

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shen em Qua 26 Mar 2008, 19:02

Alex-kun escreveu:........................
ainda bem q eu naum vo imitar o naruto kainu de um precipicio

Axo que vc poderia tentar. Pula e tenta invocar o Gama bunta! Estou torcendo por você! Êba!

Mas falando sério essa história tá mal contada. Os amigos são tão retardados que enterraram o guri e ficaram esperando ele sair da areia sozinho. Imagino o diálogo:

" - Ele vai sair a qualquer momento! \o/ "
" - Mas já passaram 10 minutos.. "

Meu irmão mais velho quando tinha uns 6 anos amarrou uma toalha no pescoço e pulou do segundo andar, pensando que era o Super Homem. Se arrebentou todo e foi parar no hospital.
Sem Graça

Última edição por Shen em Qua 26 Mar 2008, 19:37, editado 1 vez(es)

Shen
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1238
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Sennen Goroshi!
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Akatsuki em Qua 26 Mar 2008, 19:17

oq eles tavam fazendo quando esse garoto burro foi retardar com seus amigos retardados num mundo magico de fantasia em q ele poderia morrer!!

mano é uma bosta esses troxa!

shen seu irmao é loco?? Assustado

Uchiha Akatsuki
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 1241
Jutsu(s) : Katon ryuuka no jutsu,Kage bushin no jutsu,Chidori,Kuyshose no jutsu.entre outros
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://narutoshippuuden2007.forumeiros.net

Mensagem por Shen em Qua 26 Mar 2008, 19:45

uchiha akatsuki escreveu:
shen seu irmao é loco?? Assustado

É não! Essas peraltisses todos nós fazemos qdo crianças. Eu por exemplo gostava de subir em árvores bem altas!
Me sentia o Tarzan! Muito Feliz

Mas mesmo criança eu tinha noção do perigo. Esses garotos que enterraram o outro não tiveram...

Shen
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Akatsuki em Qua 26 Mar 2008, 19:47

huahuahua

eu adoro subir em arvore!

quando era pequeno uns 4 ou 2 anos para se proteger eu nao queria machuca a mao dai eu punha a cabeça....ai um dia eu fui pra praia atropeçei cai e tinha uma pedra na minha frente meti a cabeça pra nao machuca a mao e cortei!

Uchiha Akatsuki
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 1241
Jutsu(s) : Katon ryuuka no jutsu,Kage bushin no jutsu,Chidori,Kuyshose no jutsu.entre outros
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://narutoshippuuden2007.forumeiros.net

Mensagem por Roxio em Qua 26 Mar 2008, 20:13

Credo, que horror isso!
Essas historias de gurizada que gosta de bancar o desenho animado são velhas.
Um, tempo atras um filho de uma professora minha, pulou do segundo andar com um guarda-chuva, tentando ser o Pinguin. Coitado do guri, se maxucou todo e quebro um braço, e teve de por pino. Tadinho só tem 6 anos.

é mais o guri que tava tentando ser o Gaara tinha 10 anos, ele já tava na idade de saber que iria sufocar.
Chorando Coitadinho dele.

Roxio
Os Imortais ♀
Os Imortais ♀

Feminino
Número de Mensagens : 1522
Personagem(ns) : Kakashi, Yondaime, Sasori, Itachi
Jutsu(s) : Chidori, Rasengan
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por uzumaki kakashi em Qua 26 Mar 2008, 20:13

shen minha prima ja tomou red bul foi pro telçhado da casa e falou red bul t da assas e pulou querou o braço foi nk natal eu me segurei pra nao ri agente tava vendo o telhado ai ela fez isso ><
Credo, que horror isso!
Um, tempo atras um filho de uma professora minha, pulou do segundo andar com um guarda-chuva, tentando ser o Pinguin. Coitado do guri, se maxucou todo e quebro um braço, e teve de por pino. Tadinho só tem 6 anos.

é mais o guri que tava tentando ser o Gaara tinha 10 anos, ele já tava na idade de saber que iria sufocar.
Coitadinho dele.
quando tinha tres anos acreditava que se pulasse do telhado com guarda chuva eu sairia ilesso srrsrsr

uzumaki kakashi
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1621
Cidade : rio de janeiro niteroi lugar em que internet e mais caro que mensalidade de colegio
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minato Hokage em Qua 26 Mar 2008, 20:29

uchiha akatsuki escreveu:mano isso é comum...os americanos sao troxa memo..

Muito Feliz

Olha nunca se pode julgar pela aparência... eu nasci nos Estados Unidos e vim para o Brasil ¬¬
então quer dizer que sou um trouxa? ><

Vamos para o assunto!

Esse garoto só estava querendo brincar de Naruto porque ficou fanatico (só pode ser)
e eu acho que o Gaara era seu personagem preferido e tentou imitar, pediu para
seus amigos interrar ele, depois de tão fanaticos, ficaram esperando ele sair!
só depende da profundidade que o interram. Como alguns disseram, poderiam estar
imitando a luta GAARA VS. KIMMIMARO.
Como estamos nesse assunto vou falar o quê aconteceu com minha irmã de 10 anos.

Quando minha irmã tinha 6 anos ela era fanatica por Naruto, então chamou seus amigos
para bricarem. Seu personagem preferido era o Naruto. Todo mundo sabe que o Naruto
dá monte de pulos altos, etc, certo? Tem uma árvore bem perto do meu parquinho
que é da casa ao lado que há um Pet Bull e ela não tinha lembrado, subiu na árvore
e caiu na casa ao lado. Fixe, o Pet Bull veio com tudo emcima mordeu, quase matou ela
e depois foi para o Hospital. Eu muito preocupado fui vista-la eu perguntei onde ela abriu...
ao todo deu 40 pontos. Depois daquele dia ela não consegue mas brincar de Naruto e eu
aconselho ela cada dia para nunca mas acontecer isso ou outra coisa pior.

Minato Hokage
Detetive
Detetive

Masculino
Número de Mensagens : 2175
Personagem(ns) : Namikaze Minato, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : Rasengan, Kushyouse no jutsu.
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por na-ru-to em Qua 26 Mar 2008, 20:32

Uchiha Nanna escreveu:À que ponto pode chegar o fanatismo de uma pessoa? mesmo sendo uma criança

Eu achei essa reportagem na net, pesquisei pra saber se era verdadeira...e é!

Garoto morre imitando personagem de Naruto
Boy Dies After Imitating Naruto in Sandbox
posted on 2008-03-10 21:36 EDT

Codey Porter, 10 anos, morreu às 3:35 da manhã de hoje. O garoto foi hospitalizado no sábado depois de sofrer uma falência respiratória quando foi enterrado numa caixa de areia.
Ele supostamente pediu para seus amigos que o enterassem para que pudesse recriar o ataque usado por um ninja fictício da série de anime Naruto. Porter foi ressucitado com CPR e levado até o hospital Everett e depois transferido para o Hospital de Crianças em Seattle onde morreu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
==a reportagem original==

Boy Dies After Imitating Naruto in Sandbox
posted on 2008-03-10 21:36 EDT
Boy dies in hospital

--------------------------------------------------------------------------------

According to KOMO-TV, the ABC affiliate in Seattle, Washington, 10-year-old Codey Porter died at 3:35 p.m PST today. The boy was hospitalized on Saturday after suffering respiratory failure when he was buried, headfirst, in a sandbox. He had reportedly asked his playmates to bury him in order to recreate the attacks used by the fictional ninja from the Naruto anime's fictional Village Hidden in the Sand.

Porter had been resuscitated with CPR and taken to an Everett hospital and later transferred to the Children's Hospital in Seattle where he died.

A memorial fund has been set up for Porter on the Gold Creek Community Church's Web site.

excelente post! um alerta pois, gostar é diferente de obcecar-se! que seja um testemunho para todos nós!

na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
1 / 1001 / 100

Ver perfil do usuário http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Mensagem por Sasuke Punk em Qua 26 Mar 2008, 20:58

Cara eu não vou culpar uma criança de 10 anos chamando ela de retardada coisa do tipo isso poderia acontecer comigo quando tinha a mesma idade, mas aconteceu algo semelhante quando eu tinha uns 13 anos eu tinha falado brincando q queria quebrar meu braço, dito e feito eu subi numa pilha alta de tijolos e pulei lá de cima resultado, fraturei o braço uma fratura exposta tive que fazer cirurgia e ñ foi fácil não. Concordo isso pode acontecer com qualquer um com 10 anos pois para eles era só uma brincadeira em/o menino não tinha noção que não ia escapar vcs acham q ele ia se matar?? Os amigos foram imprudentes mas vai saber, só estando no lugar pra ver. O garoto não é burro é uma criança inocente, ingênua

Sasuke Punk
Jounin
Jounin

Masculino
Número de Mensagens : 230
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9097623406570761540

Mensagem por Glauber Ninja em Qua 26 Mar 2008, 21:02

lol...

inda bem q meu primo n e capaz de faze isso... eu acho...
gnete meu primo gosta de WWE e do Homem - Aranha...

e tem 7 ou 8 anos se naum me engano, mas ele e meio doidinho...

Glauber Ninja
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 512
Personagem(ns) : Naruto, Rock Lee, Kakashi
Jutsu(s) : Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Rasengan.
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://sayajin.myminicity.com/

Mensagem por Geb em Qua 26 Mar 2008, 21:10

Acho que faltou um pouco mais de participação dos pais na vida dessa criança, infelizmente isso é uma coisa que vem ocorrendo com frequência, os pais trabalham boa parte do dia pra sustentar à casa e acabam deixando seus filhos com babás ou sozinhos mesmo.

Desde os meus 6 a 7 anos por ai de idade que eu tenho consciência de tudo o que eu faço, porque minha mãe não trabalhava e tinha tempo pra cuidar de mim.

Eu acho que os pais tem que fazer o possível para estarem mais presentes nas vida de seus filhos pelo menos na infância e caso isso não seja possível por causa de um emprego que pelo menos deixe seus filhos com algum parente próximo e de confiança.

Geb
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Masculino
Número de Mensagens : 661
Personagem(ns) : Nara Shikamaru
Jutsu(s) : Kage Mane no Jutsu, Kage Kubi Shibari no Jutsu e Ninpou: Kage Nui
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shen em Qua 26 Mar 2008, 21:30

Roxio escreveu:Credo, que horror isso!

Chorando Coitadinho dele.

Essa do guarda-chuva eu me lembro de ter tentado também!

Só que eu pulei de um muro baixinho e nem me machuquei. Mas fiquei indignado! Estava quase certo que eu ia voar!

Maldita televisão! Hipnose

P.S. Excelente comentário Geb, concordo plenamente.

Shen
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minato-Kun em Qua 26 Mar 2008, 21:44

Nunca vi um burro igual a esse...

Minato-Kun
Os Imortais ♂
Os Imortais ♂

Masculino
Número de Mensagens : 125
Personagem(ns) : Minato, Naruto, Jiraya, Tsunade, Garaa e Kakashi
Jutsu(s) : Fuuton Rasenchuriken, Chidori nagashi, Kage mane no Jutso
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kiba-kun em Qua 26 Mar 2008, 21:59

fazia tempo que eu não fazia um textinho desses Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

.............................

bom eu tenho uma opinião... pra mim o problema é justamente a censura... se vcs já notaram os desenhos americanos, os super heróis destroem tudo que tem no caminho, derrubam prédios, jogam carros, ônibus, mais por sorte todas as pessoas conseguem se salvar e ficam felizes pela eficiência do super herói... pra mim isso é tudo babaquisse, os animes japoneses mostram um pouco da realidade cruel da vida e mostram que se vc atirar em alguem vai correr sangue, numa luta sempre tem ossos quebrados, cabeças degoladas, numa luta se usa o máximo para derrotar o inimigo, mais quando um anime chega nos EUA eles tentam trazer para a fantasia, e transformam um anime de boa qualidade em uma coisa para cozinhar ainda mais as mentes dos americaninhos tanços... Me digam se vcs vêem isso acontecer no japão, eles falam que animes são violentos, mais o japão não tem nem exercito, tem só uma força de auto defesa, o problema é que os EUA tem a mania de se achar donos da verdade sobre tudo, isso ninguém pode negar, e o nosso pais grande e ao mesmo tempo pequeno de sabedoria, fica enfatizando o EUA como potência a se espelhar, sendo que o japão tem eu acho que uma 10 vezes a idade dos EUA, tem muito mais cultura e sabedoria (já que normalmente todos os sábios de histórias vem de lá ) e é tratado pelo EUA e conseqüentemente pelo o seu puxa-saco oficial (o brasil) como um pais que mostra para os seus filhos desenhos violentos, colégios com uma disciplina rígida, e restaurantes com churrascos de cachorro, parece que o japão é só isso... nesse caso do garra... o que aconteceu foi que a criança já vivia no mundo da fantasia, criado por outros animes, e ao ver Naruto ele tratou do mesmo jeito, como um desenho muito bom que hipnotiza quem o vê, eu posso dizer que quem está acostumado só a ver desenhos comuns quando vêem animes ficam hipnotizados, e viram fã muito rápido, mais essa história só prova que as crianças são burras mesmo, e seus pais tbm, eu fico imaginando que eles devem ser pais que não dão bola para o que seus filhos pensam, e tratam eles como se vivessem em um mundo de fantasia... quantas vezes nos ouvimos nossos pais dizerem: "como é bom ser criança... pode fazer tudo... não acontece nada... os problemas são pequenos.... vivemos só num mundo de fantasia..." / quando eu escuto um adulto falando isso eu até me assusto, eu penso "então eu não tive infância" pois quando eu era criança as coisas eram bem mais difíceis, vc não sabe de nada, tem que estudar para aprender a falar com as outras pessoas, se vc não sabe se expressar vc é mal compreendido e tachado como tonto, se bem que só o fato de vc ser criança já é motivo de discriminação, todos os adultos( até os que nuca estudaram ) se acham mais inteligentes, isso acontece porque normalmente os adultos gostam de se mostrar melhores que os filhos e não aceitam que os seus filhos passem deles e se torne uma pessoa mais instruída que ele, pois ele sempre tem que estar ali para dar a bronca e dizer que está certo só porque é mais velho, muitas vezes os pais não tem nem argumentos para explicar para os filhos porque eles estão errados, e partem para a agressão física, com a desculpa: "agora eu entendo porque minha mãe fazia isso comigo e um dia vc vai entender"... besteira, o problema é que os pais nem querem saber dos problemas dos filhos, e não importa quanto tempo passe uma punição em que a criança não entende o motivo nunca se cicatriza, mesmo que ela esqueça isso vai influencia la no futuro, vai influenciar na sua personalidade, eu fico triste por os pais do menino não ser punidos, pois se o anime tem faixa etária eles não deveriam mostrar para o seu filho, a culpa é da educação msm... não tem nada haver com o anime^^

Obs: não sou contra todos os americanos, só mais contra ao próprio EUA...

Curioso

Última edição por Kiba-kun em Qua 26 Mar 2008, 22:13, editado 1 vez(es)

vote no Top30

para que o Narutoshippuuden2007 cresça e se torne o maior site de Naruto do Brasil...

é rapidinho

só um por dia

|
\/

ò.Ó_V

@

Kiba-kun
Administrador Kiba-kun
Administrador Kiba-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1005
Personagem(ns) : kiba
Jutsu(s) : Yahool!!!
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por na-ru-to em Qua 26 Mar 2008, 22:11

Minato-Kun escreveu:Nunca vi um burro igual a esse...

Irritado Fantasma Esquentado (ou com r Dormindo vc não leu o que Geb escreveu acima??? não discrimine e nem julgue. o mundo dá voltas, vc pode ser o próximo a cometer um erro. afffff

na-ru-to
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 784
Jutsu(s) : Todos
Respeito às regras :
1 / 1001 / 100

Ver perfil do usuário http://repimbocadesparafusada.blogspot.com

Mensagem por Blue em Qua 26 Mar 2008, 22:30

Eu já tinha lido essa reportagem. Realmente é muito triste que algo assim tenha acontecido, mas culpar o anime não tem muito sentido, pelos motivos já expostos.

Concordo com o Geb e o Kiba, os pais precisam estar presentes o maior tempo possível na vida de seus filhos, mesmo trabalhando fora, pois criança pequena, mesmo qdo nos surpreendem com uma inteligência deliciosa, são capazes das maiores loucurinhas que nos deixam com o coração na mão.

Com criança pequena é assim, enquanto vc está ouvindo a zoeira, pode continuar semi-alerta, mas se se fizer o silêncio... corre, que a probabilidade deles estarem aprontado algo grande é enorme.

Tadinho do menino, que sofrimento.

Blue
Divinos(as) Infernais
Divinos(as) Infernais

Feminino
Número de Mensagens : 287
Personagem(ns) : Gaara, Naruto, Sasuke, Kiba
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shen em Qui 27 Mar 2008, 01:37

Vc se emplogou hein kiba-kun.^^

E eu li tudo isso que vc escreveu...acredite!

Concordo com quase tudo, menos com essa distinção entre americanos e japoneses. Afinal crianças vocês sabem como é, gostam de se mostrar, curtem uma disputa pra ver quem é " mais melhor de bão", ^^ enfim... Essa fatalidade poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo, bastando haver o ambiente propício para isso: garoto alienado; amigos estúpidos e pais desleixados.

Não tem nada haver com anime. Os meios de comunicação só usam isso para dar uma manchete mais impactante. Eu me recordo quando passou CDZ aki no Brasil pela primeira vez, tinha um debate na TV sobre a violência do desenho. Mas no fim era só uma briga por audiência, afinal a TV Manchete dava laços históricos na TV Globo naquele horário, naquela época.

O que precisamos realmente é educação de qualidade e orientação correta da família. Só assim será minimizado esse tipo de fatalidade. Tendo essa base, qualquer criança pode assistir Naruto, por exemplo sabendo distiguir perfeitamente que aquilo é apenas uma ficção.

Meu texto também ficou longo... Gomen ...

Para finalizar: Votem em mim!

P.S. Um tópico muito bom pra variar. Parabéns a Uchiha Nanna pela iniciativa!

Shen
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por papaiadoce em Qui 27 Mar 2008, 03:00

k pena ele e mesmo crianca isso acontece ja teve um que morreu a imitar superman veja so pensava que poderia voar Fantasma

papaiadoce
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Masculino
Número de Mensagens : 1349
Personagem(ns) : naruto,jiraya,itach,garra
Jutsu(s) : Suiton no Jutsu,Amaterasu,Katon no Jutsu,Tsukuyom,Magen * Jigoku Kouka no Jutsu
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por sasuke chidori nagashi em Qui 27 Mar 2008, 10:51

a vai com 10 anos já é bem esperto e ainda pensa q nem criançinha de 6 anos, o muleque e os amigos dele sam idiota mesmo nem penso no q podia acontese...
mas coitado ele so queria se diverti

sasuke chidori nagashi
Genin
Genin

Masculino
Número de Mensagens : 45
Personagem(ns) : sasuke
Jutsu(s) : todos
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.narutoshippuuden2007.com.br

Mensagem por Uchiha Nanna em Qui 27 Mar 2008, 14:02

Concordo com exatamente tudo que o Kiba-kun, inclusive a parte de não gostar dos EUA, eu acho que tudo em excesso não é bom, e o fanatismo qdo chega à um certo ponto, torna-se mto perigoso. E isso não ocorre só com crianças, já aconteceu na China um cara de 22 anos que era fanatico por Lineage II (um MMORPG) morreu pq não dormia mais, não bebia água, não se alimentava, tudo pelo fanatismo.

Uchiha Nanna
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Feminino
Número de Mensagens : 379
Personagem(ns) : Uchiha Sasuke
Jutsu(s) : Chidori, Kirin, Katon: Goukakyuu no jutsu
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por fernando-kun em Qui 27 Mar 2008, 14:14

bom acho ke isso aconteceu,nao foi por causa unico e exclusivamente do anime de naruto e sim pq essa criança era fanatica e tbm pelo simples fato de ke criança muitas vezes fazem coisa sem pensar...mas o fato ke nao é so com crianças que acontece isso,pq o fanatismo faz vc fazer coisas sem pensar muitas vezes vc perde o controle de si msm e acaba resultando em morte,é uma fatalidade,e se nao fosse o fanatismo por jogos violentos desenhos violentos etc... muitas mortes seriam evitadas, para isso que existe a censura, mas tem pais irresponsaveis que nao compreendem isso.¬¬

fernando-kun
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Masculino
Número de Mensagens : 27
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ilegal-chan em Qui 27 Mar 2008, 14:52

ah..eu ja tinha visto essa noticia num outro forum...

Aqui está a reportagem da noticia...
http://www.komotv.com/news/16431271.html?video=YHI&t=a

O miudo pelos vistos queria imitar a cena do naruto classico,no exame chuunin ,com o Gaara e aqueles ninjas do som... e pediu para os amigos o enterrarem...

Apesar de ter 10 anos,já devia o minimo de consciencia sobre o que é real ou nao...mas mesmo assim nao se pode ilibar os pais pois deviam estar atentos a brincadeira do filho,e se nao podiam,arranjavam alguem....

mas eu acho por um lado que é bom com 10 anos ainda estar no mundo da fantasia.... a sociedade exige que cresçamos muito depressa... mas o pior é que ha adultos que fazem figuras muito piores que as crianças...pois nem sempre a idade corresponde a maturidade...

mas mesmo que nao soubesse que aquilo nao era real,devia saber que nao se consegue respirar debaixo da areia...

por exemplo, ha muitos anos atras,quando era a febre do super homem,um miudo atirou-se da janela convencido que ia voar... ou entao um caso que aconteceu em portugal, um miudo "chamou" a nuvem mágica e atirou-se da janela... ambos morreram obviamente...

Ilegal-chan
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 1372
Cidade : estao a olhar para mim ne? entao ja sabem onde tou v_V
Personagem(ns) : Haku!* --- *,shikamaru *O*,kakashi *-*, naruto, obito*-*, Itachi*O*, neji^O^, lee,gaara*-*, temari
Jutsu(s) : -- segredo--
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bells em Qui 27 Mar 2008, 15:30

Parem de chamar o menino de retardado ou idiota -.-
Olha,na minha opnião isso é falta de responsabilidade dos pais,tudo bem que o menino tinha 10 anos, entende as coisas, mais talvez não tenham ensinado isso pra ele, explicado que isso nao funciona e etc...mais imaginems e fossem um parente de vcs,vcs nao iam ficar falando "ai que menino burro" ._.

Tipo,fiquie meio chocada com a atitude de alguns aqui,e mais chocada ainda com o menino. mais imagine, ser enterrado, imagine oq ele passou la embaixo da terra tentando sair?
Fiquei triste pelo menininho Chorando

Uma menininha que mora aqui perto de casa,tem 8 anos e quebrou a mão tentando dar socos que nem a sakura. Ela tentou quebrar a mesa,dando socos até quebrar a mão. E começou a falar frases de tipo "nunca temos que desistir dos nossos sonhos" tipo lição de moral de anime oO

Bells
Time C
Time C

Feminino
Número de Mensagens : 179
Jutsu(s) : Doton – Doryuu Heki
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurt Page em Qui 27 Mar 2008, 15:32

Beel-chan escreveu:Parem de chamar o menino de retardado ou idiota -.-
Olha,na minha opnião isso é falta de responsabilidade dos pais,tudo bem que o menino tinha 10 anos, entende as coisas, mais talvez não tenham ensinado isso pra ele, explicado que isso nao funciona e etc...mais imaginems e fossem um parente de vcs,vcs nao iam ficar falando "ai que menino burro" ._.

Tipo,fiquie meio chocada com a atitude de alguns aqui,e mais chocada ainda com o menino. mais imagine, ser enterrado, imagine oq ele passou la embaixo da terra tentando sair?
Fiquei triste pelo menininho Chorando

Uma menininha que mora aqui perto de casa,tem 8 anos e quebrou a mão tentando dar socos que nem a sakura. Ela tentou quebrar a mesa,dando socos até quebrar a mão. E começou a falar frases de tipo "nunca temos que desistir dos nossos sonhos" tipo lição de moral de anime oO

eu tbm fikei beel-chan.........

Kurt Page
Moderador Sasuke-kun
Moderador Sasuke-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1506
Cidade : cuidando da droga da vila do som...virei otokage xp
Personagem(ns) : Sasuke,Naruto,Yondaime,Kakashi,shino e itachi.
Jutsu(s) : Chidori,chidori Nagashi,goukakyou e um monte ai.
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:27

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: