Fórum Naruto Shippuuden 2010

Naruto CN e SBT

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Naruto CN e SBT

Mensagem por Uchiha Mandara em Sex 02 Maio 2008, 07:30

Simplesmente para mim pode ir todo o classico pro lixo eu já assisti ^^.Agora eu não quero ver o shippuuden sendo estragado por idiotas do sbt que ainda por cima traduzem tudo errado!

Na minha escola ta lá a mania os garotos falando sobre a raposa de 7 caudas que ele já usou todas as caudas simplesmente da vontade de levar os episodios do shippuuden para eles assistirem e pararem de boiar!

To triste so tem noob que axa que sabe sobre naruto e nem sequer chegou a ver o sasuke shippuuden ou o Itachi na vida simplesmente muito triste!

Uchiha Mandara
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1090
Personagem(ns) : Uchiha Madara
Jutsu(s) : Magenkyu Sharingan,Katon,Chidori etc...
Respeito às regras :
80 / 10080 / 100

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seph em Sex 02 Maio 2008, 09:35

Simplesmente para mim pode ir todo o classico pro lixo eu já assisti ^^.Agora eu não quero ver o shippuuden sendo estragado por idiotas do sbt que ainda por cima traduzem tudo errado!

Na minha escola ta lá a mania os garotos falando sobre a raposa de 7 caudas que ele já usou todas as caudas simplesmente da vontade de levar os episodios do shippuuden para eles assistirem e pararem de boiar!

To triste so tem noob que axa que sabe sobre naruto e nem sequer chegou a ver o sasuke shippuuden ou o Itachi na vida simplesmente muito triste!
Oras, que hipocrisia Mandara, assim como você quando conheceu a série não sabia muito sobre a série, tem gente que está conhecendo agora, e obviamente ele irão comentar sobre o que viram até hoje.

Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://narutoleafforce.blogspot.com/

Mensagem por Shodaime em Sex 02 Maio 2008, 10:18

Mas versão japonesa sempre e a mais legal...

Shodaime
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 535
Personagem(ns) : Senju Hashirama
Jutsu(s) : Mokuton
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por KeL-FaN em Sex 02 Maio 2008, 11:53

Seph escreveu:
Todos nós gostaríamos, mas as empresas visam o lucro...logo isso é totalmente descartável, uma vez que a "cultura" japonesa é peculiar, e as pessoas mais "alienadas" não iriam se familiarizar facilmente com ela.

O que acontece é que a cultura oriental é muito diferente da ocidental e sofre preconceito... Quando o desenho é americano, ninguém muda a dublagem ou corta cenas fortes... Por exemplo, Simpsons (que na minha opinião é um desenho para adultos) é exibido meio-dia na globo, um horário em que as crianças estão assistindo... Já vi coisas muito piores em Simpsons e South Park que não são "censuradas", mas quando o assunto são os animes japoneses, tudo é considerado mal exemplo!!!
Lembro de Sailor moon, quando "boicotaram" duas personagens da história por que aparentemente eram lésbicas... Talvez alguns não lembrem por que isso já faz muito tempo, mas Sailor moon é da minha geração e eu achei ridículo!!!

KeL-FaN
Guerreiros Sharingan
Guerreiros Sharingan

Feminino
Número de Mensagens : 539
Personagem(ns) : Time Kakashi
Jutsu(s) : Sexy no Jutsu
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://cdznovomilenio.forumeiro.com/index.htm

Mensagem por Seph em Sex 02 Maio 2008, 12:38

Kel-Fan escreveu:Quando o desenho é americano, ninguém muda a dublagem ou corta cenas fortes... Por exemplo, Simpsons (que na minha opinião é um desenho para adultos) é exibido meio-dia na globo, um horário em que as crianças estão assistindo...
Sim, Simpsons é um desenho com um teor de humor adulto, a Globo não sabe o que faz, mas não devemos culpar o desenho sendo que é a rede de tc que o exibe em horário errado, Nas tvs americanas eles exibem Simpson's no horário nobre.
Você quer comparar Naruto com South Park? nem precisa comentar, vendo que SP é uma sátira descarada e sempre foi exibido à noite pela MTV, tem algumas reprises, mas por seu UHf, eles não se preocupam tanto com o horário!
kel-fan escreveu:Lembro de Sailor moon, quando "boicotaram" duas personagens da história por que aparentemente eram lésbicas... Talvez alguns não lembrem por que isso já faz muito tempo, mas Sailor moon é da minha geração e eu achei ridículo!!!
As personagens eram a Neptune e a Uranus, as versões exibidas nos E.U.A, mudavam as falas para não ficar tão descarado que elas eram "lésbicas", porém elas aparecem apenas na 3° fase da série e esta foi exibida por aqui em meados 1998/99, e só pelo Cartoon, como pegaram a versão mexicana (que não sofreu alteração alguma), os brasileiros puderam assistir a versão original.

Quanto a censura, as empresas só pegam um "animê" visando o lucro, em vendas de briquedos e acessórios para os mesmos.
Como o estilo de animação é diferente e muitas girias não seriam compreendidas, eles adaptam para ficar mais parecido com o país onde será exibido.

Seph
Hokage *Especial*
Hokage *Especial*

Masculino
Número de Mensagens : 1340
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://narutoleafforce.blogspot.com/

Mensagem por Anko em Sex 02 Maio 2008, 18:55

nossa Simpsons devia ser proibido... na minha opinião ¬¬

Anko
Netos da Tsunade Sama
Netos da Tsunade Sama

Feminino
Número de Mensagens : 617
Personagem(ns) : Anko
Jutsu(s) : Sei-nei jashu, Souja sousai no jutsu, Nehan shouja no jutsu, Kage bunshin, Kawarimi, Dekopin.
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uxirra clan em Sab 03 Maio 2008, 17:05

p*** véio!!

to boianu Sem Graça

Uxirra clan
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 1390
Personagem(ns) : todos do clã uchiha
Jutsu(s) : genjutsus e katon no jutsu
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yondaime Akatsuki em Dom 15 Jun 2008, 10:47

Tópico selado

Yondaime Akatsuki
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 752
Personagem(ns) : Jiraya, Yondaime, Kakashi, Naruto
Jutsu(s) : Suiton Suishoha, Mokuton Hijutsu Jukai Kosan, Tajju Kage Bushin no jutsu, Rasengan,Mokun bushin, fuu
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naruto-kun em Sab 05 Jul 2008, 21:33

Tópico enviado à lixeiraforumforumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomnarutoshippuuden2009forumforum.narutoshippuuden2009.comnarutoshippuuden2009forum.narutoshippuuden2009.comcomcom
Proveniente de: Animes e Mangás :: Naruto :: Discussões sobre o Anime

Spoiler:

Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário