Fórum Naruto Shippuuden 2010

Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Alex-kun em Dom 03 Fev 2008, 10:57

to crianu este topico pra fala dos grupos....axu q deveria ter mais.....tipu......poderia por clas......paises.....etc.....
seria bem melhor assim...pq ai eu podia e mais alguem participa dos grupos.....pq tem pessoas komu eu q naum pode ser moderador pq ja encerro as vagas....naum pode ser kunoichi pq e homen e naum pode ser da akatsuki pq naum tem nick dos kara.....

por issu eu postei...pra ver se podia por mais grupos


Última edição por Naruto-kun em Qua 20 Fev 2008, 21:59, editado 1 vez(es)
avatar
Alex-kun
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1145
Idade : 25
Cidade : Passos(MG)
Personagem(ns) : Narutoe yondaime
Jutsu(s) : fuuton rashenshurinken
Respeito às regras :
95 / 10095 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Kurt Page em Dom 03 Fev 2008, 11:21

cara nesse dos clas ia fk uma bosta,pq ia t uchiha e hyuuga pkas e os otros clas?
avatar
Kurt Page
Moderador Sasuke-kun
Moderador Sasuke-kun

Masculino
Número de Mensagens : 1506
Idade : 24
Cidade : cuidando da droga da vila do som...virei otokage xp
Personagem(ns) : Sasuke,Naruto,Yondaime,Kakashi,shino e itachi.
Jutsu(s) : Chidori,chidori Nagashi,goukakyou e um monte ai.
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Alex-kun em Dom 03 Fev 2008, 12:31

mas msm assim....ainda ia ver gente pra entra nos cla......eu axu......
mas eu axu q os paises ia ser bom.....
akabei de ter uma ideia....alem de por tipu os paises..po grupos de rank......ia ser loko......
avatar
Alex-kun
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1145
Idade : 25
Cidade : Passos(MG)
Personagem(ns) : Narutoe yondaime
Jutsu(s) : fuuton rashenshurinken
Respeito às regras :
95 / 10095 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por MisterPrado em Dom 03 Fev 2008, 12:34

é
ia ser loko..
mais como o naruto-kun falou
se toda vez q uma pessoa der ideia de grupo ,vai lotar de grupos e cara vez vai ter mais

e nunca vai acabar os grupos..
eh o q acho!
avatar
MisterPrado
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 23
Cidade : Konoha Village/Parnaíba
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto e Namikaze Minato
Jutsu(s) : Raseshuriken,Kage Bushin
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12815067187694670959

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Alex-kun em Dom 03 Fev 2008, 16:54

mas se posse pelo menos do pais...ia ser mais facil....pq kunoichi e shinobi....e besteira.....pq e so ver pelo nick ja sb se e homen ou naum....e o CONTINUO axanu
avatar
Alex-kun
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1145
Idade : 25
Cidade : Passos(MG)
Personagem(ns) : Narutoe yondaime
Jutsu(s) : fuuton rashenshurinken
Respeito às regras :
95 / 10095 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Naruto-kun em Qua 06 Fev 2008, 09:28

Não agora, mas quando este Fórum estiver com mais de mil membros, então vou pensar em mudar a classificação. Por enquanto, criar muitos grupos não vai ser uma boa idéia. Além de ser difícil escolher as cores que os diferenciam, vamos ter grupos com poucas pessoas. E, pior, vai ter pessoas que vão ficar sem grupo.


Alex-kun escreveu:mas se posse pelo menos do pais...ia ser mais facil....pq kunoichi e shinobi....e besteira.....pq e so ver pelo nick ja sb se e homen ou naum....e o CONTINUO axanu
Você pode achar besteira, mas assim fica mais fácil para mim e para minha irmã. Somos os únicos que classificam os membros. A classificação não é automática, por isso temos que ficar adicionando membro por membro em cada grupo.

_______________________________

Spoiler:

avatar
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 28
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Kaguya Kimimaro em Qua 06 Fev 2008, 09:58

Dexa ketu mess cara
c naum dah mto trabai pra eles
temos q esperah a equip aumentah mais um poko
e ter mais um poko d membros
aih vai fik loko
=D
avatar
Kaguya Kimimaro
Kuroisora
 Kuroisora

Masculino
Número de Mensagens : 407
Idade : 25
Cidade : Morto na areia do Gaara... XD
Personagem(ns) : Kimimaro
Jutsu(s) : Sawarabi no Mai (Últimu golpe antes dele morrer)
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por MisterPrado em Qua 06 Fev 2008, 10:05

é verdade kimimaru
avatar
MisterPrado
Hokage
Hokage

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 23
Cidade : Konoha Village/Parnaíba
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto e Namikaze Minato
Jutsu(s) : Raseshuriken,Kage Bushin
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12815067187694670959

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por 1cmdepinto em Qua 06 Fev 2008, 10:07

tambem acho

_______________________________
"Quer uma prova maior que um eu te amo?"
"Eu a dou Nina eu te AMO³³³ S2"

avatar
1cmdepinto
Moderador Lucas-Sama
Moderador Lucas-Sama

Feminino
Número de Mensagens : 1208
Idade : 25
Cidade : konoha
Personagem(ns) : Ero-sennin
Jutsu(s) : Fuuton Rasenshuriken
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Ver perfil do usuário http://rpgtimec.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Belly-Chan em Qua 06 Fev 2008, 10:15

Pra mim ta bom..
Kunnoichis..
e Shinnobis. i akatsuki>!
avatar
Belly-Chan
Jounin
Jounin

Feminino
Número de Mensagens : 268
Idade : 24
Cidade : Konohagakure no Sato
Personagem(ns) : Uzumaki Naruto
Jutsu(s) : kuchiyose no jutsu
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11333463768325191919&pcy=3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Alex-kun em Qua 06 Fev 2008, 10:21

bom.....se ele disse q vai mudar ate ter mil menbros....pra min td bem
avatar
Alex-kun
Time C
Time C

Masculino
Número de Mensagens : 1145
Idade : 25
Cidade : Passos(MG)
Personagem(ns) : Narutoe yondaime
Jutsu(s) : fuuton rashenshurinken
Respeito às regras :
95 / 10095 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Naruto-kun em Qua 20 Fev 2008, 21:59

Sugestão negada... por enquanto. Tópico bloqueado.

_______________________________

Spoiler:

avatar
Naruto-kun
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 2168
Idade : 28
Personagem(ns) : Naruto
Jutsu(s) : Rasengan
Respeito às regras :
100 / 100100 / 100

Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão para os grupos (Não aceita... por enquanto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum